Contra energias negativas: Banho de sete ervas para limpeza energética

Atualizado: 24 de nov. de 2020


banho de sete ervas

Aqui vai uma dica pra renovar a sua energia naqueles dias que você está se sentindo pra baixo e sem ânimo pra realizar as suas tarefas.


Infelizmente estamos sujeitos a absorver cargas negativas diariamente vindas de outras pessoas, de ambientes e até pela nosso próprio estilo de vida.


O nosso campo energético vai acumulando essas energias e se não fizermos uma limpeza, corremos o risco de desenvolver graves doenças futuramente.


Uma boa forma de proteger a sua saúde é fazer um banho energético com ervas.


Assim é possível combater o baixo astral e se sentir com mais vitalidade e disposição.


Aqui eu apresento o Banho de Sete Ervas. É um mix de ervas para potencializar a limpeza.

E antes que você pergunte, eu já respondo: sim possível usar apenas uma erva para o banho mas juntas ficam ainda melhor!


A natureza é muito maravilhosa, ela nos dá tudo que precisamos! 💓


· Arruda: ótima para limpeza energética, elimina cargas negativas presentes na aura humana. Usada para afastar energias obscuras, inveja, mal olhado, atrai amor e boa sorte.


· Alecrim: considerada a “erva da alegria”, traz proteção para todos os males, promove equilíbrio e harmonia para o espírito, é excelente contra o desânimo, atrai alegria, vitalidade e concentração.


 · Comigo-Ninguém-Pode: é considerada uma erva mágica por conter muita energia vital e é útil contra a inveja. ela absorve as energias negativas das pessoas mal intencionadas.

· Espada-de-São-Jorge: para proteção de todo o tipo em especial ataques energéticos e feitiços, atrai sorte e afasta mau-olhado. · Guiné: Tem o poder de cortar energias negativas, afasta o ciúme, a inveja e energias negativas.

· Manjericão: traz vitalidade e boas vibrações para as crianças. Atua diretamente sobre o estado de espírito, proporcionando paz e tranquilidade. afasta os pensamentos negativos e eleva o ânimo.

· Pimenta: Protege contra o mau olhado e a inveja, espanta os fluidos negativos e espalha vibrações benéficas.


Dica: É possível encontrar esse mix prontinho na loja parceira We Mistic

Ganhe 10% de desconto, utilizando o código: allinehmoura



COMO FAZER O BANHO?


Ferva 2 litros de água e prepare o "chá". Deixe esfriar um pouco para não queimar a pele. Em seguida coe. Tome o seu banho higiênico normalmente, ao final, derrame o banho energético de ervas sobre o corpo do pescoço pra baixo.

Mentalize coisas boas, imagine que o seu corpo está se limpando de toda a carga negativa que adquiriu. Por fim, agradeça!

Deixe o corpo secar naturalmente.


Amigos, não convém jogar as sobras das ervas no lixo.

Sugiro colocá-las em alguma plantinha. Agradeça-as!


Está feito! 💓



Você também pode gostar de:

Os benefícios do banho de hortelã

Fortaleça a sua saúde!