Como praticar as 5 linguagens do Amor se estou solteiro?

Atualizado: 13 de set. de 2020


Não espere que o amor venha de fora, pois ele já existe dentro de você!


Assim como cultivamos o amor em nossos relacionamentos esperando que nossos parceiros, familiares e amigos expressem o que sentem, devemos cultivá-lo em nós.


Uma dica amiga: Praticar o amor próprio me fortalece, me faz entender o meu valor e faz com que eu nunca mais mendigue amor por aí pois eu me conheço e sei exatamente o que mereço!


À seguir, quero te dar sugestões de como praticar As 5 Linguagens do Amor com você mesmo. Se ainda não descobriu qual é a sua linguagem, essa é uma excelente oportunidade pra você experimentar todas as dicas e se conhecer.




1 – Palavras de Afirmação – Fale coisas positivas pra você, pratique a motivação, se olhe no espelho e diga o quanto você é capaz ou o quanto está linda(o) hoje. Fortaleça as suas qualidades.


2- Toque físico – Pratique a automassagem, use seu creme favorito, se abrace. É como dar carinho à si mesmo.


3 Formas de Servir- Aqui você pode fazer uma comidinha especial, um doce ou saborear um vinho. Arrume o seu cantinho, cuide com amor das suas coisas.

Procure formas de servir à você mesmo com excelência e cuidado!


4 – Tempo de Qualidade – Reserve um tempo só pra você. Se leve pra passear ou fazer uma atividade que gosta como ir ao cinema, teatro, restaurante... Procure meditar e ouvir a sua voz interior.


5 – Presente – Que tal comprar um presente especial pra pessoa mais importante da sua vida? Você mesmo!!! Fortaleça a crença do merecimento!


Espero que tenha gostado das dicas, se tiver alguma por favor me escreva!

Um beijo com amor


Namastê

Alline Moura