Toda mulher nasceu para ser mãe...

Atualizado: 31 de mai. de 2019

E você não precisa gerar um filho pra que isso aconteça!

Conheça outras formas de exercitar a maternidade e saiba o quanto isso é importante para nós mulheres.



Mãe: que cuida, que nutre, acolhe, abraça, beija, educa, consola, que acompanha o desenvolvimento de um ser e que prepara pra vida!

Nós mulheres nascemos com esse dom, então permita que ele flua e floresça em sua vida.





Se você por algum motivo não pode ou não quer gerar uma vida, saiba que é possível exercitar a maternidade mesmo assim.

Você pode ser mãe de uma plantinha, de um bichinho, dos seus sobrinhos, do seu irmão mais novo, dos seus alunos, dos filhos dos seus amigos, porque você é fonte de amor.


Há muitas pessoas ao seu redor que precisam de você e do seu afeto. Não desperdice essa oportunidade de dar e receber amor.

Mas a gente só pode dar aquilo que já tem não é? Então é importante você estar muito bem nutrida desse sentimento. Se dê o amor que você almeja, cuide-se, cuide da sua saúde e do seu bem-estar para ser capaz de transbordar os melhores sentimentos. #abundância


Pra ser mãe você só precisa ter um bom coração. Então explore os seus dons mulher!!!

É claro que dar a vida a alguém tem uma grande responsabilidade, mas espero que você consiga entender o quão maior e grandioso isso pode ser.


Que tal praticar a maternidade essa semana?


Com amor, AM.



#maternidade #diadasmães #constelaçãofamiliar #plenitude #minhamelhorversão #umnovoolhar #eunaopossosermãe #rejeição #autocura #amormaior #sóoamorsalva #canceriana #precisavaescrever #ascensaoplanetária #querosermãe #pensamentos #família